Como Comprar
1. Antes de realizar uma compra em nossa loja virtual, é preciso fazer um cadastro. Preencha todas as informações para que possamos através de seus dados efetuar nossa comunicação com você.
2. Em seguida escolha os produtos de seu interesse e selecione a opção "comprar", logo após clique na opção "finalizar compra".
3. Na opção "calcular frete", você deverá inserir o número de seu CEP e em seguida confirme sua compra.
4. Após a confirmação de sua compra, entraremos em contato via e-mail para combinarmos o pagamento e a entrega de sua mercadoria.
5. Após a confirmação do pagamento, sua compra será enviada via correios por PAC ou SEDEX e logo em seguida será enviado o seu número de rastreamento via e-mail.
6. Qualquer dúvida entre em contato para que possamos esclarece-las.
7. Você também tem a opção de retirar sua compra em nossa loja física.
Boas Compras.
2. Em seguida escolha os produtos de seu interesse e selecione a opção "comprar", logo após clique na opção "finalizar compra".
3. Na opção "calcular frete", você deverá inserir o número de seu CEP e em seguida confirme sua compra.
4. Após a confirmação de sua compra, entraremos em contato via e-mail para combinarmos o pagamento e a entrega de sua mercadoria.
5. Após a confirmação do pagamento, sua compra será enviada via correios por PAC ou SEDEX e logo em seguida será enviado o seu número de rastreamento via e-mail.
6. Qualquer dúvida entre em contato para que possamos esclarece-las.
7. Você também tem a opção de retirar sua compra em nossa loja física.
Boas Compras.
- Página Inicial
- Sobre Nós
- Como Comprar
- Dicas de Conservação
- Quer ser Consultora
- Consultora/Vantagens
- Receba Novidades
Como faço a troca de produtos com defeito?
Você pode trocar de imediato a peça com defeito por outra de igual valor ou similar.
Toda troca deve ser feita com critério e bom senso, evitando aceitar produtos que apresentem indícios de mau uso (quebra, perda de pedras, contato com produtos químicos).
É importante frisar que o prazo de garantia dado aos produtos é conforme o código de defesa do consumidor.
Você pode trocar de imediato a peça com defeito por outra de igual valor ou similar.
Toda troca deve ser feita com critério e bom senso, evitando aceitar produtos que apresentem indícios de mau uso (quebra, perda de pedras, contato com produtos químicos).
É importante frisar que o prazo de garantia dado aos produtos é conforme o código de defesa do consumidor.